Comissão de Gestão de Laboratórios do Campus Varginha (CGLABVG)
Última modificação: Terça-feira, 29 de outubro de 2024
Unidade com competência consultiva e deliberativa, tem por finalidade realizar a gestão acadêmica e administrativa dos laboratórios de ensino e pesquisa do Campus, bem como assessorar a Diretoria do Campus e a Congregação do Campus no que concerne à formulação, desenvolvimento, acompanhamento e avaliação das políticas, programas e planos institucionais relativos à gestão dos laboratórios.
A CGALBVG trabalhará com o intuito de planejar, organizar e realizar ações junto à comunidade interna para favorecer o uso seguro, eficiente e compartilhado dos recursos laboratoriais visando desenvolver e consolidar uma cultura de laboratórios multiusuários interdisciplinares.
- Portaria Normativa GDG/CEFET-MG Nº 23/2023. Revoga a Portaria DIR Nº 286 / 2021 – GDG: Estabelece as atribuições do Coordenador de Gestão de Laboratórios.
- Portaria DIR 275/2020: Cria as seguintes unidades subordinadas à Coordenação de Administração do Campus.
- Portaria Administrativa DCVG N° 16: Comissão de Laboratórios.
Composição Atual
Coordenador de Gestão de Laboratórios
Telles Cardoso Silva
🖂telles@cefetmg.br
Coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicação (TAE)
Flávio da Silva
Departamento de Engenharia Civil
Armando Belato Pereira
Luciana Alvarenga Santos
Departamento de Formação Geral
Rosicler Aparecida de Oliveira Reinato
Departamento de Mecatrônica
Egídio Ieno Júnior
Thairone Conti Serafini Aguiar
Departamento de Sistemas de Informação
Daniel Guimarães do Lago
Wedson Gomes da Silveira Júnior